13 de dezembro de 2010


Querido Sr. Presidente venha dar uma volta comigo , vamos fingir que somos apenas duas pessoas e você não é melhor do que eu . Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente. O que você sente quando vê tantos sem-teto nas ruas ? Por quem você reza a noite antes de dormir ? O que você sente quando olha no espelho ? Você está orgulhoso ? Como você dorme enquanto o resto de nós chora? Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus? Como você anda com a sua cabeça erguida? Você pode pelo menos me olhar nos olhos e me dizer como ? Querido Sr. Presidente, Você era um garoto sozinho? Você é um garoto solitário? Como você pode dizer, nenhuma criança é deixada para trás? Nós não somos bobos e não somos cegos. Eles estão todos sentados em suas celas, enquanto você abre o caminho para o inferno . Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha fora? E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay? Eu só posso imaginar que a primeira-dama tem a dizer , você já percorreu um longo caminho de uísque e cocaína. Deixe-me te dizer sobre trabalho duro: Salário minimo com um bebê a caminho . Deixe-me te dizer sobre trabalho duro: Reconstruir sua casa depois que as bombas a levaram embora . Deixe-me te dizer sobre trabalho duro: Construir uma cama com caixas de papelão . Você não sabe nada sobre trabalho duro! Querido Sr. Presidente, Você nunca daria uma volta comigo... Daria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário