29 de janeiro de 2011

Quando bater-te uma tristeza, quando a solidão forjar uma de amigável. Lembre-se, que dentro de mim existe o sentimento mais sublime. Não tenho o mundo para dar-te, não posso acabar com sua dor, mas sofreremos juntos se for preciso. Lembre-se que sempre serei sua amiga, mesmo se todos os demais se afastarem-se, eu estarei ali ao seu lado. Você lembra quando éramos crianças, e tínhamos medo do escuro, do bicho papão? Infelizmente nós crescemos e os nossos medos se tornaram maiores e reais. Se você sentir medo eu lhe abraçarei até que tudo passe. Quando o mundo não lhe der mais motivos para sorrir, lembre-se... Que mesmo sem motivos, eu necessito do seu sorriso!Mesmo quando enxergar tudo preto e branco e os seus olhos não conseguirem encontrar beleza, lembre-se... Que eu necessito do brilho do seu olhar!Lembre-se também que jamais estará sozinho, eu estarei ao seu lado hoje, amanhã, sempre, sorrindo, perto, com dia de sol, chovendo, longe, chorando...Na presença, no olhar, na ausência, no arQuando parecer o fim, quando a estrada acabar... Lembre-se, existe sempre amor para recomeçar.  Mas, se um dia por ventura, alguém tiver que partir, levará consigo marcas que o tempo jamais apagará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário