21 de janeiro de 2011


Sabe aquela pessoa que consegue mexer com você literalmente? Que tira seu sono, sua fome? Que tira até mesmo a sua paz? Aquela que chega assim do nada, como quem não quer nada e abala toda sua estrutura física e mental. Que consegue despertar sentimentos que estavam mortos dentro de ti. Aquela pessoa que consegue iluminar a escuridão que residia dentro do seu ser. Aquela pessoa que cruzou seu caminho não por acaso, mas por alguma razão ela tinha que estar ali.

Eu encontrei essa pessoa, ou melhor, nos encontramos! Acredito profundamente que uma força inexplicável nos une cada vez mais, mais e mais... Infinitamente. Eu não podia imaginar que em tão pouco tempo se transformaria em alguém tão especial assim. Sinto-me a cada dia que passa mais presa e mais certa daquilo que quero e eu não quero ter medo do que estou sentindo, não com você! Não quero ter que me conter quando o que mais quero é dizer que te quero e ficar ao seu lado.

Não quero que me interprete como exagerada ou uma pessoa que não saiba definir bem os sentimentos, mas, como eu mesmo lhe disse eu sou assim intensa com tudo e com todos, e com você não poderia ser diferente. O que estou sentindo é verdadeiro, há tempos não me sinto apaixonada por ninguém e para mim é como se fosse tudo pela a primeira vez, pode ser muito clichê o que estou dizendo, mas não me importo, não agora. Sinto um frio na barriga só de ouvir sua voz, essa voz que consegue envolver-me de um jeito inevitável. Eu jamais me cansaria dela, pois, ela é como uma música bonita que jamais deixaria de escutá-la, meu Deus como estou brega (risos).

Espero que possamos escrever juntos uma história. Seja ela de amor, amizade, enfim... O mais importante é que você faça parte da minha vida, porque é isso que meu coração pede, implora que você fique e não vá embora, não tão cedo. E não importo se vai acontecer agora, amanhã ou depois. Esperei por tanto tempo encontrar alguém assim, que agora o mais importante é não deixá-lo partir. Não importa o quanto vai durar porque para mim é infinito agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário