5 de fevereiro de 2011



Lembra quando você perguntou pra mim se eu pensava em você? Eu disse que dormia sentindo o seu cheiro, que o seu perfume estava em mim e você me disse que também pensava em mim até mais do que gostaria e que não conseguia mais ficar longe de mim, que sentia saudade de estar comigo mesmo sendo algumas horas depois de me deixar em casa. Lembra que você tinha ciúmes se eu olhasse para o lado, lembra que você preferia ficar virado para as estrelas e para mim e ai tudo estaria perfeito ao invés de ver a rua. Lembra-se das vezes que bagunçou o meu cabelo só para me deixar com raiva ou então da primeira vez que prometeu me ligar e eu duvidei. Lembra também de nós dois de mãos dadas caminhando pela rua dando risada? Aonde foram parar todas essas lembranças? Eu me lembro disso a cada momento sem você, você pelo jeito não lembra se quer que um dia me conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário