13 de abril de 2011

Você tem uma parte de mim e a muito tempo não me sinto inteira de alguém. Uma parte de mim pertence a você, e eu odeio isso.. Ou eu amo, não sei. Isso é confuso. Eu só não entendo porque você não me quer por inteiro. Ou melhor, porque não me quer por inteiro no momento certo. Eu poderia ser tudo, mas você prefere nada. Isso me mata. Sua indecisão quanto a nós. Seu jeito. Você não me deixa ir embora. Não completa. Você rouba partes de mim, e sempre me vejo tentando ir ao seu encontro, com a intenção de resgatar o que sou.. O que fui. Mas na verdade, cada vez que me aproximo, você rouba algo a mais, mais uma parte do meu coração. E hoje eu só te peso uma coisa: Me leve inteira ou então me devolva. Me devolva para eu poder viver. Para poder ser toda de alguém ou então nada. Esse meio termo é o que me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário